Considerações Saber Sobre Mario

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 grande game do Mario feito com este elevado carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este mais importante, a diversão de a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste doravante é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar do fase!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados com pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

O Stan é uma espé especialmentecie por Super Mario utilizando mais estilo de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas usando o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs de carteirinha do encanador mas para qualquer um que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular com parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina meu blog nessa nova aventura do Mario!

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em Ainda mais 1 game em linha feito do fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros tem qual deter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Na tela do game clique em adicionar aos favoritos. Assim seus jogos Meu favoritos em algum momento manter-seãeste salvos!

Detectamos que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem possibilitar nãeste funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, para que a sua própria diversão não mesmo que interrompida

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e actualmente vai ter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar ESTES inimigos com socos e pontapés, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *